Segundo semestre de 2023

 

Submissões recebidas: 27

Tempo médio para a primeira decisão editorial: 5 dias (Refere-se ao número de dias que leva para a maioria das submissões receber a primeira decisão editorial, como rejeição na entrada ou envio para avaliação).

Tempo médio de avaliação referente à aceitação: 102 dias (Refere-se à média de dias entre a primeira submissão, o processo completo de revisão por pares e uma decisão final de aceite).

Tempo médio de avaliação referente à rejeição: 49 dias (Refere-se à média de dias entre a primeira submissão, o processo completo de revisão por pares e uma decisão final de rejeição).

Taxa de aceitação: 60%

Taxa de rejeição: 40%

 

 

Primeiro semestre de 2023

 

Submissões recebidas: 11

Tempo médio para a primeira decisão editorial: 4 dias (Refere-se ao número de dias que leva para a maioria das submissões receber a primeira decisão editorial, como rejeição na entrada ou envio para avaliação).

Tempo médio de avaliação referente à aceitação: 188 dias (Refere-se à média de dias entre a primeira submissão, o processo completo de revisão por pares e uma decisão final de aceite).

Tempo médio de avaliação referente à rejeição: 137 dias (Refere-se à média de dias entre a primeira submissão, o processo completo de revisão por pares e uma decisão final de rejeição).

Taxa de aceitação: 64%

Taxa de rejeição: 36%

 

 

Segundo semestre de 2022

 

Submissões recebidas: 12

Tempo médio para a primeira decisão editorial: 15 dias (Refere-se ao número de dias que leva para a maioria das submissões receber a primeira decisão editorial, como rejeição na entrada ou envio para avaliação).

Tempo médio de avaliação referente à aceitação: 43 dias (Refere-se à média de dias entre a primeira submissão, o processo completo de revisão por pares e uma decisão final de aceite).

Tempo médio de avaliação referente à rejeição: 69 dias (Refere-se à média de dias entre a primeira submissão, o processo completo de revisão por pares e uma decisão final de rejeição).

Taxa de aceitação: 50%

Taxa de rejeição: 50%